Gazeta Esportiva

Empresário projeta ápice de Pedrinho e coloca Olimpíada como meta por continuidade

Will Dantas é o empresário de Pedrinho (Foto: Reprodução)

Pedrinho estreou no profissional do Corinthians em 2017, mas só conseguiu atingir o futebol esperado pela torcida nesta temporada, quando se firmou como um dos protagonistas da equipe, especialmente no Campeonato Brasileiro, competição em que é o artilheiro do time de Fábio Carille. Apesar do ótimo ano vivido pelo jovem, Will Dantas, seu empresário, projeta 2020 como ápice do cliente.

“Concordo em gênero, número e grau (Pedrinho vive o melhor momento com a camisa do Corinthians). Existe ser humano que matura mais tarde e esse é o Pedrinho. Eu creio que ano que vem será o grande ano dele, quando vai estar com a parte física mais robusta e consequentemente o futebol só tende a crescer”, disse ao Show de Bola, programa da Gazeta Esportiva no Youtube.

Para Will Dantas, a chegada de Júnior Urso ao Corinthians potencializou a produção de Pedrinho. “Com a entrada do Júnior Urso, supriu um pouco essa obrigação do Pedrinho ter que voltar um pouco para marcar. Com isso, o futebol dele tem crescido bastante e eu tenho agradecer muito o Carille por isso. Não só pela parte técnica, mas pela nova função que ele tem feito no campo”, analisou.

Pedrinho vive seu melhor momento no Corinthians (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Diferentemente de outros momentos, o empresário de Pedrinho prevê a continuidade do jogador no Brasil por uma meta: os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. O atleta é um dos principais nomes da Seleção Brasileira sub-23, comandada por André Jardine, e Will Dantas vê a competição como uma vitrine para o jogador.

“Até mesmo porque tem Olimpíada ano que vem, com ele foi no Torneio de Toulon essa Olimpíada vai ser muito boa para ele, e creio que com isso as cifras serão bem mais altas. Ele vem em uma crescente junto com a parte física. Ano que vem será o grande ano do Pedrinho”, finalizou.

Exit mobile version