Futebol/Corinthians

Empresário de Pedrinho cutuca Carille: “Pra quem não o vê como meia”

São Paulo , SP
06/06/2019 14:49:52 — 06/06/2019 15:39:45

Em: Brasil, Brasileiro Série A, Corinthians, Futebol
Jogador vem se destacando na Seleção Brasileira sub-23 (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Pedrinho vem sendo um dos destaques da Seleção Brasileira sub-23 no Torneio de Toulon. Jogando mais centralizado, função um pouco diferente da que desempenha no Corinthians, o jogador vem sendo muito participativo na equipe, e já tem um gol marcado.

Justamente por isso, o empresário do jogador, Will Dantas, aproveitou para alfinetar Fabio Carille. Por meio de sua conta oficial no Instagram, o agente contestou a opção do treinador de não utilizar Pedrinho como meio-campista.

“Pra quem disse que nunca tinha visto o Pedrinho jogar de meia então vamos acompanhar o torneio de Toulon”, escreveu na legenda do vídeo em que Pedrinho faz uma bela jogada durante a vitória do Brasil sobre a França por 4 a 0.

A alfinetada do empresário vem pois, além de não utilizar Pedrinho como meia, Fabio Carille já chegou a declarar que não reconhece o jogador nessa posição.

“Rapaz, você sabe que eu desconheço o Pedrinho como meia. Eu desconheço. Acompanhei muito na base, inclusive a Taça São Paulo que começou em Taubaté, quando eles foram campeões. Sempre aberto, com Fabrício Oya por dentro e Marquinhos aberto na esquerda. Te juro, eu nunca vi ele jogar por dentro, sempre vi jogar de lado”, declarou o treinador no início do ano.

Sem Pedrinho, o Corinthians volta a entrar em campo no próximo sábado, às 19h (horário de Brasília), diante do Cruzeiro, fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.




×
Quer receber notícias do Corinthians?