Em primeiro treino de dois, Corinthians continua preparação para Paulista

São Paulo, SP

21-01-2022 13:51:01

O Corinthians deu sequência à sua preparação para a estreia no Campeonato Paulista, na próxima terça-feira, na Neo Química Arena. Foi o primeiro treino do dia, no período da manhã, e depois o técnico Sylvinho concedeu a primeira entrevista coletiva do ano, revelando alguns jogadores certos para o duelo contra a Ferroviária, às 21h.

Os atletas participaram do aquecimento e, em seguida, o treinador promoveu dois trabalhos simultâneos no gramado. Ele separou o elenco em quatro times: dois jogavam minijogos em campo reduzido e os outros dois participavam de uma atividade de posse de bola.


Já os goleiros permaneceram com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos durante todo o período para treinos específicos, enquanto o meio-campista Roni seguiu em tratamento com a equipe de fisioterapia com dores no músculo posterior da coxa direita. Assim como na última quinta, Robson Bambu, novo zagueiro do Timão, treinou com os companheiros.

No período da tarde, os atletas terão uma atividade tática para a sequência da preparação para a estreia no Paulistão. Depois, no sábado e no domingo, o Timão segue com os treinamentos no período da manhã.

VEJA MAIS:
Bruno Melo aparece no BID e pode estrear pelo Corinthians no Paulista
Erika anuncia cirurgia e nove meses fora dos gramados pelo Corinthians

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário