Gazeta Esportiva

Em preleção contra Fluminense, Luxemburgo fala que Corinthians é “diferente para c******”

Corinthians

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O técnico Vanderlei Luxemburgo teve sua primeira preleção divulgada pela Corinthians TV, antes da vitória contra o Fluminense por 2 a 0, no último domingo. Na conversa com os jogadores, o treinador destacou a necessidade do Timão competir para vencer e exaltou o clube, falando que é “diferente para c******”.

“Eles (Fluminense) não podem ganhar da gente na competição, na vontade e na disposição. Competir contra o Fluminense vai ser o segredo para ganhar!”, comentou o treinador aos jogadores.

“Isso aqui é o Corinthians, isso tem uma força que só quem trabalhou aqui, que teve grandes conquistas, sabe que aqui é Corinthians, é diferente para c******. Vamos competir contra o Fluminense, igualar na competição e o resto vai dar nós!”, complementou o técnico.

O triunfo contra o Flu, com dois gols de Róger Guedes, foi o primeiro desde que o treinador chegou ao Timão. Até o momento, Luxa acumula uma vitória, três empates e quatro derrotas. O jogo contra o Tricolor Carioca deu um “respiro” ao time, que escapou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Agora, o foco do Corinthians está na Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. O Timão perdeu a ida por 2 a 0 e precisa vencer por mais de dois gols de diferença para avançar de fase de forma direta.

As principais torcidas organizadas do Timão planejam uma recepção especial ao grupo na entrada do estádio antes de a bola rolar contra o Galo, às 19h30.

Veja preleção completa de Luxemburgo no último domingo:

“O segredo hoje, o que está faltando, é nós pegarmos toda a qualidade que nós temos, e ela é muito forte aqui, competir com o adversário em igualdade. Eles não podem ganhar da gente na competição, na vontade e na disposição. Nós estamos com vontade, participando, trabalhando, mas no futebol isso tudo é normal. Todo mundo faz isso. Quem faz algo a mais, é diferente. Se não fizermos, somos iguais a todo mundo. E competir hoje contra o Fluminense vai ser o segredo para ganhar. Quem vai fazer o gol hoje, não interessa. Mas nós vamos ganhar, alguém vai fazer o gol. Não existe momento melhor do que esse, contra uma equipe bem treinada para c******, e nós podemos ganhar. Isso aqui é o Corinthians, isso tem uma força que só quem trabalhou aqui, que teve grandes conquistas, sabe que aqui é Corinthians, é diferente para c******. Vamos competir contra o Fluminense, igualar na competição e o resto vai dar nós”.

Exit mobile version