Elenco do Corinthians ganha folga neste domingo após empate contra o Goiás - Gazeta Esportiva
Elenco do Corinthians ganha folga neste domingo após empate contra o Goiás

Elenco do Corinthians ganha folga neste domingo após empate contra o Goiás

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

30/10/2022 às 14:23

São Paulo, SP

O elenco do Corinthians ganhou folga neste domingo após o empate sem gols diante do Goiás, na noite do último sábado, no estádio da Serrinha, em Goiânia, em jogo atrasado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Inicialmente, o cronograma era uma atividade pela manhã, no CT Dr. Joaquim Grava, mas o planejamento mudou. Os atletas se reapresentarão nesta segunda-feira, em horário ainda não divulgado pelo clube.

O jogo contra o Esmeraldino ficou marcado por um gol anulado nos últimos minutos pela arbitragem. Yuri Alberto balançou as redes, mas o bandeirinha marcou o impedimento, minutos depois confirmado pelo VAR.

O clube, nas redes sociais, o presidente Duilio Monteiro Alves, o diretor de futebol Roberto de Andrade, o técnico Vìtor Pereira e jogadores reclamaram da decisão.

VEJA MAIS:

Presidente do Corinthians diz que "algo de concreto" deve ser feito
Vítor Pereira dispara contra arbitragem: "Senhores do futebol"
Yuri Alberto dispara após gol anulado: "Nos tiraram uma vitória"
Diretor do Corinthians sugere demissão de presidente de arbitragem da CBF




O Timão volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar novamente o Flamengo, no estádio do Maracanã, pela 35ª rodada do nacional, às 21h30 (de Brasília).

O Rubro-Negro sagrou-se campeão da Libertadores no último sábado ao vencer o Athletico-PR por 1 a 0, em Guayaquil. A esse título, soma-se a taça da Copa do Brasil, que conquistou em cima do próprio clube alvinegro, há dez dias.

O empate contra o Goiás não foi um bom resultado para o Corinthians, que somou apenas um ponto e segue na quinta colocação, com 58, o mesmo do Fluminense, em quarto.

Conteúdo Patrocinado