E o Guerrero? Saiba o que o Corinthians pensa sobre o centroavante

Tiago Salazar - São Paulo,SP

28-10-2021 05:00:21

Desde que o Internacional anunciou a rescisão de contrato com Paolo Guerrero, o nome do jogador peruano passou a ser especulado no Corinthians, principalmente nas redes sociais.

A diretoria do Timão planeja ir ao mercado para contratar um centroavante para a temporada 2022, mas a Gazeta Esportiva apurou que o clube não tem qualquer interesse em Guerrero.


Os 37 anos de idade e as lesões recentes são os principais motivos para o Timão refutar a possibilidade de retorno do atleta que marcou o gol do título do Corinthians no Mundial de Clubes de 2012, diante do Chelsea, no Japão.

A diretoria corintiana entende que Guerrero não seria a "solução" para o ataque da equipe e, por isso, sequer pretende fazer uma proposta.

Além da avaliação técnica, Guerrero deixou o Corinthians em meio a temporada 2015 por não aceitar a proposta de renovação de contrato. Mesmo após declarar que jamais jogaria em outro clube brasileiro, o então camisa 9 se transferiu para o Flamengo. O caso gerou revolta em muitos corintianos.

 

Deixe seu comentário