Dyego Coelho comanda treino do Corinthians antes do jogo contra o Fluminense - Gazeta Esportiva
Dyego Coelho comanda treino do Corinthians antes do jogo contra o Fluminense

Dyego Coelho comanda treino do Corinthians antes do jogo contra o Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2020 às 12:28 • Atualizado: 12/09/2020 às 12:52

São Paulo, SP

Na manhã deste sábado, Dyego Coelho comandou as atividades do Corinthians no CT Joaquim Grava. O treinador assume o time interinamente após a demissão de Tiago Nunes. Após bate-papo com o elenco, o técnico iniciou o treino visando o jogo contra o Fluminense, marcado para este domingo.

"A sensação é a melhor possível porque a gente está dentro de casa. Me sinto confortável em falar com os atletas. Minha missão é fazer com que eles tenham alegria em jogar futebol. O Corinthians é isso, independentemente de quem está em campo. Temos que nos doar ao máximo para fazer com que a torcida esteja com a gente. Eles nunca vão nos abandonar, mas precisamos mostrar algo a eles. E vamos fazer isso com muita garra", comentou.




No gramado, os atletas realizaram algumas atividades focadas nas bolas paradas. O tempo das atividades foi um pouco menor do que o usual. Yan Viegas será o novo analista de desempenho. Anselmo Sbragia, que já estava na comissão técnica, assume o comando da preparação física, e o ex-observador Mauro da Silva passa a ser auxiliar. Os profissionais assumem as vagas deixadas pela comissão de Tiago Nunes, que foi embora com ele.

Coelho estará à frente do Timão na partida deste domingo, mas a diretoria já busca novos nomes. Ainda não se sabe ao certo quem será o escolhido, mas especula-se o nome de Sylvinho e até Rogério Ceni, atual técnico do Fortaleza e ídolo do rival São Paulo.

Conteúdo Patrocinado