Duílio vai tomar posse da presidência do Corinthians em evento adaptado por causa da pandemia - Gazeta Esportiva
Duílio vai tomar posse da presidência do Corinthians em evento adaptado por causa da pandemia

Duílio vai tomar posse da presidência do Corinthians em evento adaptado por causa da pandemia

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

01/01/2021 às 17:02

São Paulo, SP

Para atender as medidas de prevenção ao coronavírus, o Corinthians vai preparar um evento diferente, desta vez mais reduzido, para formalizar a posse de Duílio Monteiro Alves à presidência do clube.


A cerimônia será fechada, sem a presença da imprensa, e acontecerá na segunda-feira, no Parque São Jorge, às 15 horas. A assessoria corintiana ficará responsável pela divulgação das imagens, e a concretização do ato não deve demorar muito mais de 15 minutos.






Pouco depois, por volta das 17 horas, o sucessor de Andrés Sanchez concederá sua primeira entrevista coletiva como mandatário, no CT Joaquim Grava, por meio de uma videoconferência com os repórteres.


Duílio espera anunciar os 12 novos diretores do clube, que vão compor o início de sua gestão, durante esta entrevista.


Os conselheiros eleitos no pleito de 28 de novembro também terão o protocolo modificado. Neste caso, eles serão declarados empossados sem qualquer tipo de cerimônia presencial.


A Gazeta Esportiva antecipou que Romeu Tuma Júnior deve ser aclamado novo presidente do órgão fiscalizador, que durante a gestão de Andrés foi comandado por Antonio Goulart dos Reis.





Conteúdo Patrocinado