Duílio admite interesse do Corinthians em Jô, mas prega cautela

São Paulo, SP

03-06-2020 15:26:15

Com o Corinthians em situação financeira difícil, o torcedor alvinegro sonha com o retorno do centroavante Jô. Sem espaço no Nagoya Grampus, do Japão, o jogador procura um novo clube e o Timão pode ser o destino. O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, entretanto, prega cautela ao falar sobre negociações.

Corinthians monitora o centroavante Jô (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

A paralisação das atividades por conta da pandemia afetou os cofres dos clubes de todo o mundo. Por isso, para o dirigente, é preciso ter responsabilidade.

“Temos monitorado o mercado, é nossa função, mas hoje é uma situação diferente vivida no mundo. Responsabilidade e pés no chão. Estamos em uma redução de folha de pagamento desde o ano passado para esse. É preciso ter cuidado nos números até porque é impossível prever quando vai ser a volta do futebol, economia no mundo. Todas as empresas passam por dificuldades, e Corinthians não é diferente”, declarou o diretor em entrevista ao globoesporte.com.


Ainda assim, Duílio não fechou as portas para o retorno do ídolo da Fiel. Para que a negociação se concretize, entretanto, é necessário que Jô aceite se adequar à realidade financeira do clube.

“Existe, sim, acompanhamento diário da situação dele (Jô). Ele começou aqui, fez muito sucesso aqui, teve excelente passagem em 2017. Se existir a chance dentro de valores compatíveis, sem fazer loucura, ele pode vir. Fora isso, não. Não dá para falar agora”, afirmou.

Sem muitas oportunidades no clube japonês, Jô tenta a rescisão para poder acertar com um novo clube o mais rápido possível. O Corinthians pode ter concorrência de clubes do exterior, mas caso opte por uma volta ao Brasil, o centroavante coloca o Timão como prioridade.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?