Diretor fica alheio à negociação com Oswaldo e desconversa sobre futuro - Gazeta Esportiva
Diretor fica alheio à negociação com Oswaldo e desconversa sobre futuro

Diretor fica alheio à negociação com Oswaldo e desconversa sobre futuro

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/10/2016 às 00:35

São Paulo, SP

Edu Ferreira não participou do negócio com Oswaldo, escolha do presidente Roberto de Andrade (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Edu Ferreira não conversou com Oswaldo, escolha do presidente Roberto de Andrade (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Eduardo Ferreira, o diretor de futebol do Corinthians, diz ainda desconhecer o controverso acerto que o presidente Roberto de Andrade fez com o técnico Oswaldo de Oliveira. A contratação efetivada na terça-feira causou discórdia na cúpula do clube do Parque São Jorge e ainda não foi confirmada oficialmente.

“Não estou sabendo de nada disso. Vim aqui (acompanhou a delegação na vitória por 4 a 3 sobre o Santa Cruz, na Arena Pantanal) focado em buscar os três pontos. Hoje, o treinador é o Fábio Carille”, comentou Edu Ferreira, um dos que ficaram alheios à negociação com Oswaldo, decisão tomada quase que exclusivamente por Roberto de Andrade. “Por enquanto, não chegou nada para mim. Vamos esperar o Roberto se posicionar, confirmar alguma coisa.”

Questionado se entregaria o seu cargo com a ratificação da chegada de Oswaldo de Oliveira, uma vez que teria sido contrário à contratação, o diretor de futebol ficou constrangido e desconversou. Depois, lembrou que não pode se apegar ao posto que ocupa.

“Em qualquer equipe, principalmente na maior do País, a situação do diretor de futebol nunca é tranquila. Mas estou trabalhando 24 horas por dia para buscar essa vaga na Libertadores”, priorizou.

Por enquanto, o principal encarregado de conduzir o Corinthians à Libertadores pelo G6 do Campeonato Brasileiro ou pela Copa do Brasil ainda é o interino Fábio Carille, mais um que afirma não ter sido informado sobre a vinda de Oswaldo de Oliveira.

“O Carille tem feito um trabalho muito bom, pela qualidade que tem e por conhecer o clube há anos”, elogiou Edu Ferreira, antes de minimizar a discordância na gestão de Roberto de Andrade. “Cada torcedor tem a sua preferência. Mas vamos aguardar os próximos dias ou as próximas horas, não sei, para saber o que acontecerá, o que o Roberto está planejando”, repetiu.

Conteúdo Patrocinado