Diretor do Corinthians, Rubão promete pagar vidro quebrado na Arena Barueri - Gazeta Esportiva
Diretor do Corinthians, Rubão promete pagar vidro quebrado na Arena Barueri

Diretor do Corinthians, Rubão promete pagar vidro quebrado na Arena Barueri

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2024 às 13:27 • Atualizado: 21/02/2024 às 17:49

São Paulo, SP

Rubão, diretor de futebol do Corinthians, admitiu em suas redes sociais nesta quarta-feira que quebrou o vidro do camarote da Arena Barueri e disse que irá pagar do próprio bolso o prejuízo.

O ato ocorreu na comemoração do gol do empate do Timão contra o Palmeiras, marcado pelo meia Rodrigo Garro nos últimos minutos do clássico.

O dirigente fez o anúncio em uma publicação no Instagram. Após ter apagado um post, ele voltou a falar sobre o tema, reiterando o compromisso em pagar e alegando que o vídeo já estava trincado.

"Eu tinha feito um post anterior mas achei melhor este porque comprova que o vidro já estava com uma trinca antes do ocorrido", escreveu o dirigente.

Na ocasião, a reportagem da Gazeta Esportiva apurou que caíram estilhaços do vidro no braço de uma pessoa na arquibancada, mas que não houve qualquer ferimento grave. Ninguém procurou o ambulatório da Arena Barueri.




O Derby entre Corinthians e Palmeiras realizado no último domingo pelo Campeonato Paulista terminou empatado em 2 a 2. O Alviverde saiu na frente com gols de Endrick e Flaco López, enquanto o Alvinegro deixou tudo igual com Yuri Alberto e Rodrigo Garro.

O Corinthians retorna a campo nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Cianorte, pela primeira rodada da Copa do Brasil. A partida ocorrerá no Estádio Willie Davids, em Maringá, no Paraná.

Confira a íntegra da postagem:

Salve Fiel!! Eu tinha feito um post anterior mas achei melhor este porque comprova que o vidro já estava com uma trinca antes do ocorrido. Dito isto, mesmo assim, registro que o vidro danificado no domingo por conta de um esbarro involuntário causado pela minha comemoração do gol do nosso Corinthians será pago do meu bolso sem custo nenhum ao cofre do clube!! Assunto encerrado!!

Conteúdo Patrocinado