Derrota no Majestoso quebra sequência positiva no Corinthians - Gazeta Esportiva
Derrota no Majestoso quebra sequência positiva no Corinthians

Derrota no Majestoso quebra sequência positiva no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2022 às 07:00

São Paulo, SP

O Corinthians soma apenas duas derrotas em nove jogos na temporada de 2022. A última delas ocorreu no sábado, no clássico contra o São Paulo. Antes disso, o outro revés havia sido apenas em 2 de fevereiro.

Naquela ocasião, comandado por Sylvinho, o Timão perdeu o clássico contra o Santos, em plena Neo Química Arena, de virada, por 2 a 1. Já neste final de semana, o revés foi por 1 a 0 no Majestoso, com gol-relâmpago de Calleri.

De 2 de fevereiro para o último sábado foram 31 dias de uma sequência positiva, curiosamente comandada pelo interino Fernando Lázaro, já que Sylvinho acabou demitido na madrugada do dia 3.




A sequência foi composta por quatro vitórias e um empate, com dez gols feitos e apenas quatro tomados. Os triunfos foram sobre Ituano (3 a 2), Mirassol (2 a 1), São Bernardo (3 a 0) e RB Bragantino (1 a 0). Neste último, Vítor Pereira e sua comissão estavam nos camarotes da Arena. O empate foi contra o Botafogo-SP, com um time alternativo.

O aproveitamento de Lázaro foi bastante alto, beirando os 87%. Porém, o português iniciou sua trajetória na equipe de forma negativa, ainda que a chuva e o gol do adversário aos 52 segundos tenham atrapalhado bastante suas ideias.

Agora, o Corinthians tem a semana toda para trabalhar, já que seu próximo compromisso será apenas no sábado, contra a Ponte Preta, na Neo Química Arena, às 18h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado