Gazeta Esportiva

De olho em Cássio, Besiktas ouve não por goleiro Neto, da Juventus

(Divulgação)
No Brasil, Neto atuou no Atlético-PR e agora já está há cinco anos na Itália (Divulgação)

O Besiktas parece estar mesmo atrás de um goleiro brasileiro. Depois de tentar a contratação de Cássio, que ainda pode se transferir para o time turco, a Gazzeta Dello Sport, da Itália, afirma que a Juventus recusou uma proposta do Besiktas pelo goleiro brasileiro Neto, ex-Atlético-PR e reserva de Buffon na Juve.

Neto foi contratado pela Vecchia Signora na última janela de transferências depois de quatro anos e meio atuando na Fiorentina. Até aqui, atuando em Turim, Neto jogou apenas no empate em 1 a 1 contra o Frosinone, em setembro.

O Besiktas está buscando uma alternativa para Tolga Zengin, goleiro de 32 anos e que é capitão da equipe turca. Para seduzir Neto, de acordo com a imprensa italiana, o clube turco está disposto a oferecer a posição de titular ao brasileiro para convencer o ex-Furacão.

No entanto, com os Bianconeri novamente subindo na tabela e brigando pelo título do Italiano, além de ter avançado às oitavas de final da Liga dos Campeões, o técnico Massimiliano Allegri não está disposto a abrir mão do arqueiro, com medo de que Buffon, de 37 anos, possa se machucar.

Com isso, para a infelicidade da torcida corintiana, tudo indica que o Besiktas irá voltar à carga para levar Cássio à Turquia. Vale lembrar que, para 2016, o Timão já perdeu Renato Augusto, Jádson, Ralf e Vágner Love.

Exit mobile version