Gazeta Esportiva

De fora de lista da Copa América, Romero é esperado no Corinthians

Atacante paraguaio não jogará a Copa América devido ao período longo de inatividade (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

De fora da lista do Paraguai para a disputa da Copa América, o atacante Ángel Romero, encostado no Corinthians, é esperado de volta na equipe paulista. Os únicos representantes da lista de convocados que atuam no Brasil são o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, o atacante Derlis González, do Santos, e o goleiro Gatito Fernández, do Botafogo.

Com contrato até 15 de julho deste ano, Romero teria de voltar e continuar treinando normalmente, como antes. No entanto, é possível que exista um acordo para que isso não aconteça. Fato é que o atacante é esperado de volta no Corinthians na semana que vem.

Veja também: Convocação do Paraguai para Copa América tem três que atuam no Brasil

Devido aos imbróglios na renovação de contrato, Romero está encostado desde o início de 2019 no Timão. O próprio técnico Fábio Carille já deixou claro, anteriormente, que não conta com o atacante.

“Romero é um cara que sou muito grato, participou demais no início da carreira, mas está muito mais do que resolvido que é questão de tempo para não seguir no clube. Moleque do bem, brinco com ele, mas está mais que resolvido que ele não continua no clube”, revelou o comandante no início deste mês.

Exit mobile version