Gazeta Esportiva

Danilo recebe alta após uma semana e aproveita feriado em casa

nos vestiários antes do jogo realizado esta noite na Arena Corinthians entre Corinthians/SP x Capivariano/SP, valido pela 3a. rodada do Campeonato Paulista 2016. Juiz: Marcelo Ribeiro de Souza - Sao Paulo/Brasil - 11/02/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Bom dia e bom feriado ????✌️✌✌

Uma foto publicada por Danilo Gabriel De Andrade (@20_danilo) em

O meia Danilo já está em casa para dar sequência à recuperação de uma cirurgia para corrigir fraturas na fíbula e na tíbia da perna direita, realizada há uma semana, no Hospital São Luiz. O jogador do Corinthians recebeu alta médica na terça-feira e desfruta do feriado da Independência do Brasil, nesta quarta-feira, em repouso.

Danilo se contundiu em uma disputa de bola com o zagueiro Yago, em treinamento no CT Joaquim Grava. O veterano de 37 anos divulgou um vídeo em uma rede social para eximir o companheiro de culpa por sua grave lesão.

Com previsão de retornar aos gramados apenas em 2017, Danilo precisará esperar três meses para iniciar as atividades de fisioterapia. O meia, ídolo corintiano por suas conquistas, postura e longevidade a serviço do clube, teve o seu contrato prorrogado para até o final do ano que vem.

Exit mobile version