Cristian pede desculpas à torcida e quer mostrar futebol melhor em 2017 - Gazeta Esportiva
Cristian pede desculpas à torcida e quer mostrar futebol melhor em 2017

Cristian pede desculpas à torcida e quer mostrar futebol melhor em 2017

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/12/2016 às 20:20

São Paulo, SP

durante o jogo Cruzeiro/MG x Corinthians/SP, realizado esta tarde no Mineirao, 38a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Juiz: Wagner Reway - Belo Horizonte/MG/Brasil - 11/12/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Cristian só disputou 16 partidas do Corinthians neste Campeonato Brasileiro (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)


O volante Cristian se desculpou com a torcida do Corinthians pelo desempenho mostrado durante todo o ano. Após a derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, no Mineirão, o jogador disse que quer continuar no clube em 2017 para mostrar um futebol melhor do que o apresentado nesta temporada.

Com o revés diante do clube mineiro, o Corinthians ficou sem a classificação para a próxima Libertadores. "É até difícil falar alguma coisa. Pessoalmente, eu tenho que pedir desculpas aos torcedores, porque esse ano foi ruim para nós", afirmou.

Ele também aproveitou para criticar as mudanças no comando técnico e no elenco. "Tivemos jogadores importantes que foram embora, mas outros chegaram. Houve mudança de técnico toda hora. Não foi agora que perdemos a vaga na Libertadores. Já tínhamos perdido jogos lá atrás", declarou.

"Agora é descansar e pensar em um 2017 melhor. Mas, no momento, única coisa é pedir desculpas à torcida e trabalhar. Vou trabalhar para 2017 ser bem melhor", acrescentou.

Cristian está com 33 anos e possui contrato até o final de 2017 com o Corinthians. O jogador atuou em apenas 16 jogos deste Brasileirão, mas dificilmente deverá ter a trajetória no clube interrompida. Ele não possui mercado e poderá ser aproveitado na disputa dos campeonatos da próxima temporada.

Conteúdo Patrocinado