Cristian minimiza reclamações do Inter e vê Corinthians com moral - Gazeta Esportiva
Cristian minimiza reclamações do Inter e vê Corinthians com moral

Cristian minimiza reclamações do Inter e vê Corinthians com moral

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/11/2016 às 09:00 • Atualizado: 22/11/2016 às 15:50

São Paulo, SP




O Corinthians contou com um pênalti polêmico para vencer o Internacional pelo placar mínimo na noite desta segunda-feira, em Itaquera. Satisfeito com o resultado, o volante Cristian minimizou as reclamações do adversário e disse ver seu time com motivação extra para brigar por uma vaga na Copa Libertadores.

No segundo tempo, após cruzamento na área, Romero subiu junto com Ernando e, antes da bola chegar, abriu os braços reclamando de um empurrão. O árbitro Rodolpho Toski Marques foi na dele e marcou pênalti, convertido por Marlone. Os colorados, seriamente ameaçados pelo rebaixamento no Brasileiro, reclamaram intensamente após a partida.



“Acho que o importante é a vitória, independentemente de eles estarem reclamando ou não. A gente tem nosso objetivo. Não sei se foi pênalti ou não, não cabe a mim julgar. Sou um ser humano. A gente erra e eles (árbitros) também têm o direito de errar”, disse Cristian ao Sportv.

Com o triunfo sobre o Internacional, o Corinthians voltou a ganhar após mais de um mês de jejum e chegou aos 54 pontos ganhos. A um ponto de Atlético-PR e Botafogo, a equipe depende apenas de si para garantir presença na edição de 2017 da Copa Libertadores.

“O importante é que o time jogou bem e criou várias chances para sair vitorioso. Dessa vitória, não tem nem como reclamar. A gente criou bastante, teve volume de jogo. O Inter só teve chance de bola parada, eles não tiveram perigo de gol mesmo. Então, a equipe está de parabéns pela vitória”, reforçou Cristian.

Na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians trava um confronto direto por uma vaga na Copa Libertadores 2017. Às 21 horas (de Brasília) de sábado, novamente no estádio de Itaquera, o time comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira enfrenta o Atlético-PR.

“(A vitória) dá muito moral. Isso é muito importante, porque a gente ganha confiança. A torcida mais uma vez fez o papel dela e a gente fez nosso papel dentro de campo. No sábado, espero que façamos um bom jogo para buscar os três pontos de novo”, afirmou o volante.

Conteúdo Patrocinado