Cortado contra o Grêmio, Urso será reavaliado e pode virar mais um desfalque

São Paulo, SP

05-10-2019 22:26:30

Júnior Urso pode se tornar mais uma dor de cabeça para Fábio Carille. Cortado no empate com o Grêmio por conta de um desconforto na coxa direita, o volante será reavaliado pelo departamento médico do Corinthians neste domingo, quando a delegação já estará em solo paulista.

Titular na vitória sobre a Chapecoense, na última quarta-feira, Urso não ficou sequer no banco de reservas contra o Tricolor Gaúcho e deu lugar a Sornoza, que, inclusive, foi seu substituto na partida em Santa Catarina.

No próximo compromisso, contra o Athletico Paranaense, nesta quinta-feira, na Arena, o equatoriano é desfalque certo, uma vez que estará servindo a seleção de seu país. Se confirmada a ausência de Urso, Ramiro e Matheus Jesus surgem como candidatos para a vaga.


Além de Sornoza, Pedrinho, convocado para a Seleção Brasileira sub-23, também será desfalque. Os dois não estarão à disposição contra o Furacão e o São Paulo, em clássico marcado para o dia 13.

Com 42 pontos e invicto no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Timão é quarto colocado e não corre riscos de sair do G4 com o decorrer da 23ª rodada.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?