Gazeta Esportiva

Corintianos tentam quebrar recorde mundial de tatuagem

Foto: Reprodução

Nos próximos dias 28 e 29 de setembro, no Parque São Jorge, o Corinthians, em parceria com os organizadores da Tattoo Week, tentará quebrar o recorde mundial de tatuagens do escudo do clube.

O objetivo é superar a marca dos torcedores do River Plate, que conseguiram 2.380 tatuagens em 48 horas. A expectativa é de que sejam feitas três mil tatuagens do logo “CP” em corintianos previamente inscritos.

De acordo com Enio Conte, tatuador e idealizador da Tattoo Week, a empresa selecionou 35 tatuadores da Klan Tattoo e vários profissionais colaboradores para que a marca seja batida.

“É o maior time do Brasil, o Corinthians, com o maior evento de tatuagem do mundo, a Tattoo Week”, diz.

As inscrições para os corintianos que querem participar da competição podem ser feitas a partir de quinta-feira, dia 5 de setembro, pelo site da Tattoo Week (www.tattooweek.com.br). O custo é de R$90, e, além da tatuagem, o torcedor recebe uma camiseta promocional do evento, ingresso para um jogo do Corinthians na Arenae ingresso VIP para a Tattoo Week 2019 (que ficará válido com a doação de 1kg de alimento não perecível na entrada da Tattoo Week). É necessário ter no mínimo 18 anos de idade.

O evento no Parque São Jorge servirá para divulgar a Tattoo Week, considerada a maior convenção de tatuagem do mundo, que ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de outubro, no São Paulo Expo.

Exit mobile version