Corintianos são parados pela polícia, e torcedores do Inter provocam - Gazeta Esportiva
Corintianos são parados pela polícia, e torcedores do Inter provocam

Corintianos são parados pela polícia, e torcedores do Inter provocam

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/04/2017 às 21:53

São Paulo, SP

A saída dos torcedores corintianos de Porto Alegre, após o empate com o Internacional, por 1 a 1, pela Copa do Brasil, foi marcada por confusão, na capital do Rio Grande do Sul.

A polícia local obrigou todos os passageiros dos ônibus que transportavam os paulistas a descerem e deitarem no chão, de barriga para baixo, para serem revistados pelos integrantes da equipe policial.



Torcedores colorados presentes no local se aproveitaram da situação difícil dos torcedores do Timão e fizeram uma série de provocações, com insultos e xingamentos. A relação entre os fãs é de rivalidade nos últimos anos.

Todos os corintianos foram obrigados a se deitarem no chão, mesmo as mulheres, que foram ainda mais insultadas pelos fãs do Internacional presentes no local da abordagem.

Corinthians e Internacional voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, desta vez em Itaquera, para a partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Quem vencer avança às oitavas, enquanto 0 a 0 é do Timão. Empates a partir de 2 a 2 classificam os gaúchos. Novo 1 a 1 faz a decisão ir para os pênaltis.




 

Conteúdo Patrocinado