Corintiano Willian lamenta ausência por lesão e fala em “voltar ainda mais forte”

São Paulo, SP

15-10-2021 21:30:04

Após ter lesão grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda constatada nesta sexta-feira, Wilian, camisa 10 do Corinthians, desfalcará a equipe por período de quatro a cinco semanas. Por meio de suas redes sociais, o atleta lamentou a lesão, mas disse já focar em seu retorno.

''Quero agradecer as mensagens de apoio e carinho que venho recebendo nos últimos dias. Vocês me deram muita força e amenizaram minha tristeza. Infelizmente vou ficar fora por um período, mas já estou trabalhando para me recuperar e voltar ainda mais forte'', escreveu o jogador.

Wllian já havia sentido desconforto na coxa em partidas anteriores pelo Timão. Desconforto esse que motivou a comissão técnica da equipe a tirar o jogador da partida contra o Sport, no último sábado. Porém, somente nesta sexta-feira a contusão foi  de fato confirmada após exames realizados pelo atleta.

Portanto, o primeiro jogo em que Willian desfalcará o Corinthians será no clássico contra o São Paulo. A bola rola pelo Majestoso às 20 horas (de Brasília) da próxima segunda-feira, no Morumbi.

Agora, sem o atacante, nomes como Gustavo Mosquito e Adson se tornam opções para a escalação do técnico Sylvinho.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

 

Deixe seu comentário