Corinthians x Portuguesa-RJ: veja onde assistir à partida pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Corinthians x Portuguesa-RJ: veja onde assistir à partida pela Copa do Brasil

Corinthians x Portuguesa-RJ: veja onde assistir à partida pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/05/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Corinthians e Portuguesa-RJ se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

O confronto terá transmissão da TV Globo, do SporTV e do Premiere. O torcedor também poderá acompanhar todos os detalhes da partida em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

Resumo do Corinthians


O Timão vem de uma sequência positiva na temporada. São sete vitórias nos últimos 10 jogos, somando todas as competições. No último final de semana, o Alvinegro bateu o Bragantino por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Para a partida contra a Portuguesa-RJ, o técnico Vítor Pereira tem alguns desfalques. As ausências certas são: Róger Guedes (inflamação no joelho esquerdo), Paulinho (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Fagner (torção no tornozelo direito), Luan (incômodo no quadril), Ruan Oliveira (transição física), Jô (dores no joelho esquerdo) e João Pedro (desconforto na coxa).




Para esse confronto, o provável é que VP mande a campo um time mais forte em relação a ida, quando utilizou vários jogadores das categorias de base. No entanto, figuras como Renato Augusto e Willian devem ser preservadas por conta do desgaste físico.

O provável Corinthians para o jogo contra a Portuguesa-RJ tem: Cássio; Rafael Ramos (Lucas Piton), João Victor, Raul Gustavo, Fábio Santos; Du, Maycon, Giuliano; Adson, Gustavo Mosquito (Mantuan) e Júnior Moraes.

Conteúdo Patrocinado