Corinthians treina na Arena com Bruno Méndez e focado no Botafogo - Gazeta Esportiva
Corinthians treina na Arena com Bruno Méndez e focado no Botafogo

Corinthians treina na Arena com Bruno Méndez e focado no Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2019 às 17:57 • Atualizado: 14/08/2019 às 19:17

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Corinthians deu continuidade à preparação para a partida contra o Botafogo, no sábado, às 17h. O treino comandado por Fábio Carille aconteceu na Arena, palco do confronto com o Glorioso. A atividade fechada à imprensa contou com o retorno de Bruno Méndez.

O zagueiro uruguaio disputou os Jogos Pan-Americanos pela seleção do Uruguai e ficou de fora de todas as partidas após a pausa para a Copa América. O defensor deve ser relacionado para o confronto com o Botafogo.

Bruno Méndez estava em Lima para a disputa do Pan com a seleção uruguaia (Foto: Daniel Augusto/Corinthians)


Na primeira parte do treinamento, a comissão técnica focou no trabalho de fundamentos específicos, como passe e finalização, e jogadas coletivas que colocavam frente à frente ataque e defesa. Na sequência, uma atividade em campo reduzido serviu para ajustar taticamente a equipe.

Além de Cássio, Danilo Avelar está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Botafogo. Carlos Augusto será seu substituto.




No momento, o Corinthians ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos somados. O Timão vem de uma sequência de seis jogos de invencibilidade na competição.

Conteúdo Patrocinado