Corinthians treina com retorno de três jogadores de olho no Juventude - Gazeta Esportiva
Corinthians treina com retorno de três jogadores de olho no Juventude

Corinthians treina com retorno de três jogadores de olho no Juventude

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2022 às 16:00 • Atualizado: 08/06/2022 às 17:34

São Paulo, SP

O Corinthians se reapresentou na manhã desta quarta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, em São Paulo, após a derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, na Arena Pantanal, na noite da última terça. As novidades foram as presenças de Fagner, João Victor e Willian nos treinamentos com o grupo no campo.

Não houve atualização médica das situações de Maycon, que trata um incômodo muscular; Luan, com dores no quadril; e Jô, em tratamento de trauma na perna. Ele faltou ao treino desta quarta-feira.




Já os atletas que atuaram por mais de 45 minutos em Cuiabá realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais foram ao Campo 1, onde fizeram o aquecimento e trabalho de campo reduzido. Os atacantes Felipe (2004) e Wesley (2005), das categorias de base, completaram o treino com o grupo.

Sobre Jô, o clube afirmou que "a Diretoria de Futebol trata internamente o caso do atleta" e "irá se manifestar no momento oportuno". O camisa 77 foi visto em uma roda de samba durante a derrota da equipe - ele não foi relacionado justamente por conta do problema.

Nesta quinta, novamente no período da manhã, o elenco fará o último treino antes da partida contra o Juventude, no sábado, às 16h30 (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E MAIS: Perícia oficial da Polícia Civil não consegue identificar o que Rafael Ramos disse a Edenilson

Conteúdo Patrocinado