Corinthians treina com oito jovens da base em dia de atividades táticas; veja como foi - Gazeta Esportiva
Corinthians treina com oito jovens da base em dia de atividades táticas; veja como foi

Corinthians treina com oito jovens da base em dia de atividades táticas; veja como foi

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/02/2023 às 14:15

São Paulo, SP

O elenco do Corinthians seguiu sua preparação para o clássico contra o Santos, que acontecerá no domingo, na manhã desta quinta-feira. O técnico Fernando Lázaro organizou atividades táticas e contou com a presença de oito jogadores das categorias de base.

Os atletas iniciaram as ativações na academia e seguiram para o Campo 2, onde realizaram o aquecimento. Lázaro levou todos ao Campo 3 e organizou um treinamento tático. Na última parte do treinamento, houve um trabalho de organização ofensiva com passes, cruzamentos e finalizações.

Os garotos da base que participaram foram o goleiro Kauê (2004); o lateral-direito Léo Mana (2004); os meio-campistas Biro (2004), Gabriel Moscardo (2005) e Ryan (2003); e os atacantes Arthur Sousa (2003), Pedrinho (2006) e Wesley (2005).




Nesta sexta-feira, novamente pela manhã, o elenco fará seu penúltimo treino preparatório para o clássico, que acontecerá na Vila Belmiro, no domingo, às 16h (de Brasília), pela 11ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Vale lembrar que o Corinthians já está classificado para as quartas de final e, agora, foca suas atenções na tabela geral para tentar decidir uma eventual semifinal em casa.

Conteúdo Patrocinado