Corinthians tira até Cássio de jogo decisivo para o Palmeiras; veja provável escalação - Gazeta Esportiva
Corinthians tira até Cássio de jogo decisivo para o Palmeiras; veja provável escalação

Corinthians tira até Cássio de jogo decisivo para o Palmeiras; veja provável escalação

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/05/2021 às 18:42

São Paulo, SP

O Corinthians terá um time formado por jogadores reservas na tarde desse domingo, contra o Novorizontino, a partir das 16 horas, na Neo Química Arena, pela 12ª e última rodada do Campeonato Paulista.

Cássio, Fagner, Lucas Piton, João Victor, Raul, Jemerson, Gabriel, Ramiro, Otero, Luan e Cauê sequer foram relacionados. Cantillo e Guilherme Biro, que se recuperam de lesões, também estão fora.



Já classificado às quartas de final do Estadual, quando enfrentará a Inter de Limeira, provavelmente na terça-feira, de novo em Itaquera, o Corinthians pode decidir o rumo do Palmeiras no torneio.

O arquirrival tem um ponto a menos que a equipe de Novo Horizonte no Grupo C e terá de visitar a Ponte Preta, em Campinas. Para não ser eliminado nesse domingo, além de vencer a Macaca, o Verdão vai precisar que o Corinthians não perca seu jogo.

Após disputar as quartas de final, o Corinthians terá o Peñarol pela frente, na quinta, em Montevidéu. Por isso, Mancini priorizou descansar seus titulares de momento no desafio contra o Novorizontino.

Nesse sábado, segundo a assessoria do clube, o treinador comandou um treinamento tático, preparou movimentações em bolas paradas e promoveu um treino técnico em campo reduzido. Os atletas que iniciaram a partida de quinta passada, no Peru, contra o Huancayo, fizeram apenas um trabalho regenerativo.

A novidade fica por conta de Xavier, que se recuperou de uma torção no tornozelo esquerdo e foi convocado.

Mancini não revelou a escalação com antecedência, mas o Corinthians deve fechar sua campanha nessa primeira fase do Paulistão com: Matheus Donelli; Bruno Méndez, Léo Santos, Gil e Fábio Santos; Camacho, Roni e Vitinho (Gabriel Pereira); Gustavo Mosquito (Rodrigo Varanda), Mateus Vital e Jô.

Veja a lista de jogadores relacionados pelo Corinthians:


Goleiros: Caíque França, Guilherme e Matheus Donelli
Lateral: Fábio Santos
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Léo Santos
Meio-campistas: Adson, Araos, Camacho, Gabriel Pereira, Mandaca, Mateus Vital, Matheus Araújo, Roni, Vitinho e Xavier
Atacantes: Antony, Felipe, Gustavo Silva, Jô, Léo Natel e Rodrigo Varanda


Conteúdo Patrocinado