Corinthians tem vantagem em duas decisões e Love pede inteligência

Tomás Rosolino e Tiago Salazar - São Paulo,SP

02-04-2019 08:00:21

O Corinthians fez 3 a 1 no Ceará em Fortaleza e 2 a 1 em cima do Santos em Itaquera. Os resultados deram ao time do Parque São Jorge vantagem nas decisões pela Copa do Brasil e Campeonato Paulista, respectivamente. No intervalo de uma semana, o time tem a chance de confirmar vaga na quarta fase do torneio nacional e na grande final do Estadual pelo terceiro ano seguido.

A situação favorável fez com que Vagner Love manifestasse seu sinal de alerta. O experiente atacante não quer que o Corinthians despreze o que conquistou nos duelos de ida, mas que saiba como usá-los da melhor maneira.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“A gente sabe que temos uma pequena vantagem, que eles vão querer vir para cima da gente e a gente tem de estar preparado para fazer um bom jogo na próxima segunda-feira”, disse o camisa 9, em referência ao clássico regional.

“A gente está se preparando, evoluindo a cada jogo que passa. Acho que esses jogos têm uma concentração maior, por ser um clássico, por ser uma semifinal. Acho que o Corinthians está crescendo na hora certa, no momento certo”.

Nessa quarta, às 21h30, o duelo é na Arena. Até mesmo com uma derrota por 1 a 0 o Corinthians despacha o Vozão da Copa do Brasil. A tendência é que Fábio Carille utilize uma equipe mista entre titulares e reservas, mas nada disso serve de desculpa para Vagner Love.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“A gente sabe que tem mais um jogo, conseguimos um resultado importante, mas não acabou. Tem mais um jogo”, avisou. “Agora é virar nossa chave, é mais uma decisão, temos de estar todos nós preparados para que a gente possa concluir a classificação. Temos de jogar com essa vantagem, ser inteligente e conseguir essa classificação”, concluiu.

 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?