Corinthians tem seis pendurados no duelo contra o Avaí - Gazeta Esportiva
Corinthians tem seis pendurados no duelo contra o Avaí

Corinthians tem seis pendurados no duelo contra o Avaí

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2019 às 22:00

São Paulo, SP

Jadson e Sornoza estão entre os seis pendurados do Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)


Neste domingo, às 19h (de Brasília), o Corinthians busca uma vitória contra o Avaí na Ressacada para se manter no pelotão de cima do Campeonato Brasileiro. Carille conta com o retorno de Renê Júnior, mas não terá o meia-atacante Pedrinho. A grande preocupação, entretanto é com o alto número de pendurados para a partida.

Gil, Júnior Urso, Sornoza, Jadson, Clayson e Vagner Love são os atletas que acumulam dois cartões amarelos antes do duelo contra o Avaí. O risco fica ainda maior se levado em consideração o próximo adversário na competição. Na rodada seguinte, o Timão encara o Atlético-MG, que aparece empatado com os mesmos 27 pontos.




O que pode diminuir as chances de muitos desfalques suspensos na próxima rodada é que Fábio Carille deve poupar titulares neste domingo. Com o compromisso pela Copa Sul-Americana contra o Fluminense na quarta-feira, a tendência é que o treinador corintiano dê rodagem ao elenco contra o Avaí.

Sexto colocado no Campeonato Brasileiro com 27 pontos, o Corinthians venceu o Botafogo na última rodada por 2 a 0, mas vem de um 0 a 0 com o Fluminense pela Sul-Americana. O Timão tem a oportunidade de ultrapassar o Atlético-MG, que já jogou na rodada e foi derrotado para o Bahia.

Conteúdo Patrocinado