Corinthians tem folga neste domingo antes de iniciar preparação para jogo com Del Valle pela Libertadores - Gazeta Esportiva
Corinthians tem folga neste domingo antes de iniciar preparação para jogo com Del Valle pela Libertadores

Corinthians tem folga neste domingo antes de iniciar preparação para jogo com Del Valle pela Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/06/2023 às 15:52

São Paulo, SP

O Corinthians recebeu folga neste domingo após derrota por 2 a 0 para o América-MG pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe inicia a preparação para enfrentar o Independiente del Valle, no Equador, na segunda-feira.

"Nós temos um dia para descansar. Vou dar uma folga para eles ficarem com a família porque estão ficando muito tempo concentrados. Depois tem o jogo importante pela Libertadores", disse Luxemburgo em coletiva após o jogo em Minas Gerais.




Às 19 horas (de Brasília) desta quarta-feira, o Timão visita o Del Valle, visando se classificar às oitavas de final da Copa Libertadores. Com quatro pontos e na terceira colocação, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo precisa vencer para sonhar com a classificação. Caso seja derrotado, elimina as chances de ter a vaga no mata-mata. O duelo é válido pela quinta rodada do Grupo E.

A derrota para o Coelho nesse sábado deixou o Timão em 15° lugar, com oito pontos somados, encerrando também a sequência de duas vitórias seguidas - e as únicas - sob comando de Luxemburgo. A primeira foi pelo Brasileiro, com o Fluminense, e a outra pela Copa do Brasil, diante do Atlético-MG.

Pelo campeonato nacional, o Corinthians retorna a campo apenas no sábado, às 18h30 para duelo contra o Cuiabá, na Neo Química Arena.

Conteúdo Patrocinado