Corinthians supera recorde da temporada e agora pode igualar melhor série invicta do ano - Gazeta Esportiva
Corinthians supera recorde da temporada e agora pode igualar melhor série invicta do ano

Corinthians supera recorde da temporada e agora pode igualar melhor série invicta do ano

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

05/10/2021 às 07:00

São Paulo, SP

Os gols nos acréscimos do segundo tempo, em Bragança Paulista, livraram o Corinthians da derrota no último sábado e mantiveram a série invicta da equipe.

Agora, já são nove jogos seguidos sem perder. É um recorde na temporada 2021, superando os oito jogos de invencibilidade, entre março e abril, quando o Corinthians era comandado por Vagner Mancini.

Mas, como a temporada de 2020 avançou no ano de 2021, a partida contra o Bahia, nesta terça-feira, na Neo Química Arena, vai dar ao time de Sylvinho a chance de igualar a melhor marca do ano, de 10 jogos sem sair de campo derrotado.

 

Entre 21 de fevereiro e 11 de abril, o alvinegro conseguiu cinco triunfos e cinco igualdades.

A sequência contou com dois jogos pelo Brasileirão 2020, além de outros dois pela Copa do Brasil 2021 e os demais pelo Paulistão 2021.

Na ocasião, o Corinthians obteve vitórias sobre Ponte Preta, São Caetano, Salgueiro, Mirassol e Guarani. Os empates foram contra Vasco, Internacional, Red Bull Bragantino, Palmeiras e Retrô.

A atual série tem quatro vitórias e cinco empates. O Timão superou Ceará, Athletico-PR, Grêmio e Palmeiras, e ficou no empate com Santos, Juventude, Atlético-GO, América-MG e Red Bull Bragantino.




 

Conteúdo Patrocinado