Corinthians sub-20 empata com o União Suzano pelo Paulista - Gazeta Esportiva
Corinthians sub-20 empata com o União Suzano pelo Paulista

Corinthians sub-20 empata com o União Suzano pelo Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2022 às 18:38

São Paulo, SP

O Corinthians sub-20 empatou por 1 a 1 com o União Suzano, na tarde desta quarta-feira, no Parque São Jorge, em São Paulo, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista da categoria. O autor do gol foi Zé Vitor.

O Timãozinho iniciou perdendo, já que Matheus Jesus abriu o marcador no primeiro tempo, de pênalti. Depois do intervalo, logo no início da etapa complementar, o jogador corintiano deixou tudo igual em chute de fora da área.

Com o resultado, o Corinthians agora é o terceiro colocado do grupo 9, com sete pontos. Foi o primeiro empate da equipe comandada pelo ex-jogador Danilo, que, antes, havia vencido Ecus e Santo André, mas foi derrotada pelo São Caetano.




Vale mencionar que alguns nomes presentes no time, não só na partida desta quarta mas em outras, são frequentemente chamados para treinar com o elenco principal, casos de Giovane e Wesley, que já até fizeram suas estreias e outros jogos.

Na próxima rodada, na quarta-feira, o Timãozinho visita o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, a partir das 15h. A equipe está com nove pontos, o mesmo que o São Caetano.

 

 

 

Conteúdo Patrocinado