Corinthians segue preparação para receber o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro

São Paulo, SP

23/09/22 | 14:04

Na manhã desta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, em São Paulo, o elenco do Corinthians realizou o segundo dia de preparação para o próximo compromisso, válido pela 28ª rodada do Brasileirão. Na quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), o Timão recebe o Atlético-GO, na Neo Química Arena.


Os atletas realizaram trabalhos de força na academia e, em seguida, iniciaram os trabalhos no gramado com o aquecimento. Depois, o técnico português Vítor Pereira promoveu uma atividade de passes e finalizações.

Na segunda parte do treinamento, o elenco fez duas atividades de enfrentamento em campo reduzido. Simultaneamente, alguns jogadores participavam de um trabalho de situações ofensivas.

No período da tarde, de acordo com o calendário divulgado pelo clube, os atletas que estão em processo de transição após lesão como o lateral direito Rafael Ramos, o centroavante Júnior Moraes e o volante Maycon irão trabalhar no departamento médico.

Amanhã, novamente pela manhã, o elenco dará sequência na preparação para o duelo diante do Atlético-GO.

O Corinthians terá uma sequência favorável para se recuperar no Campeonato Brasileiro e voltar ao G4 da competição. Nas próximas três rodadas, enfrentará equipes que estão na zona de rebaixamento: Atlético-GO, Cuiabá e Juventude. Além disso, disputará três das próximas quatro partidas à frente da sua torcida, na Neo Química Arena.

Deixe seu comentário