Corinthians segue ações contra cambistas e alerta para compra de ingressos suspeitos para final - Gazeta Esportiva
Corinthians segue ações contra cambistas e alerta para compra de ingressos suspeitos para final

Corinthians segue ações contra cambistas e alerta para compra de ingressos suspeitos para final

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/10/2022 às 16:51

São Paulo, SP

O Corinthians informou, na tarde desta terça-feira, que segue com a fiscalização dos cadastros no Fiel Torcedor com a finalidade de impedir ações de cambistas. Na última quinta, o presidente Duilio Monteiro Alves afirmou que cerca de 400 perfis haviam sido suspensos inicialmente.

O alerta é reafirmado um dia antes da grande final da Copa do Brasil entre o clube e o Flamengo, na Neo Química Arena. Todos os ingressos foram vendidos por meio do programa de sócios.

Dessa forma, é indicado que o torcedor não compre ingressos de cambistas ou de terceiros, pois, em caso de irregularidade, a entrada será proibida logo na catraca do estádio.

Corinthians e Flamengo fazem a primeira final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, a partir das 21h45 (de Brasília), em Itaquera. O jogo da volta acontecerá em 19 de outubro, no mesmo horário, no estádio do Maracanã.




Veja abaixo a nota divulgada pelo clube na íntegra:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que continua o trabalho de fiscalização dos cadastros no Fiel Torcedor com o objetivo de impedir irregularidades. Além disso, o combate à prática do cambismo, proibida por lei, está em destaque na pauta corinthiana.

Por esses motivos, pedimos aos torcedores que não comprem ingressos de cambistas ou de terceiros, a fim de evitar provável impedimento de entrada na Neo Química Arena no momento de validação do ingresso nas catracas do estádio.

Todos os ingressos foram esgotados para sócios do programa Fiel Torcedor e o clube não se responsabiliza pela venda ilegal operada por terceiros.

Continuaremos nossos esforços para oferecer ingressos a preços acessíveis em todos os jogos e valorizar, com descontos, quem sempre apoia o Timão.

Conteúdo Patrocinado