Corinthians se reapresenta após vitória e em meio a negociações com novo técnico - Gazeta Esportiva
Corinthians se reapresenta após vitória e em meio a negociações com novo técnico

Corinthians se reapresenta após vitória e em meio a negociações com novo técnico

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2022 às 19:30

São Paulo, SP

Após vencer o São Bernardo por 3 a 0, o Corinthians foi aos gramados do CT Dr. Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira para iniciar sua preparação para o jogo contra o Botafogo-SP, já neste sábado, fora de casa.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida permaneceram na parte interna do CT em trabalhos regenerativos com a equipe de fisioterapia do clube. Os demais seguiram ao Campo 4, onde participaram do aquecimento.

Em seguida, o técnico interino Fernando Lázaro comandou uma atividade de posse de bola em espaço reduzido no Campo 3. Por fim, ele preparou um coletivo com os jogadores, também com uma área de jogo diminuída.




Também nesta tarde, o Timão fez uma proposta a um técnico português, sem nome revelado. As conversas estão bem adiantadas, na fase de "definição de detalhes", e o otimismo é grande entre os dirigentes corintianos. A expectativa é que o anúncio aconteça até o final de semana.

Luís Castro, Leonardo Jardim e Vitor Pereira foram nomes oferecidos e que estavam sob avaliação e, por isso, se colocam como candidatos a ser o técnico escolhido pelo Corinthians.

O elenco volta aos gramados na manhã desta sexta-feira, quando fará o último treino para enfrentar o Botafogo. No período da tarde, a delegação viajará para Ribeirão Preto.

O jogo será neste sábado, às 18h30, diante do Botafogo-SP, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, no estádio Santa Cruz. No momento, a equipe é a líder do grupo A, com 13 pontos.

Conteúdo Patrocinado