Corinthians se reapresenta após protesto e Coelho comanda treino com jovens - Gazeta Esportiva
Corinthians se reapresenta após protesto e Coelho comanda treino com jovens

Corinthians se reapresenta após protesto e Coelho comanda treino com jovens

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2020 às 18:44

São Paulo, SP

Sem tempo para perder, o Corinthians voltou a treinar nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, seguindo a derrota para o Fluminense na tarde de domingo e o desembarque tumultuado no Aeroporto de Guarulhos pela noite.

Após assumir o time como interino na última sexta-feira, Dyego Coelho comandou treino técnico mirando o duelo contra o Bahia, nesta quarta-feira, pelo seguimento do Campeonato Brasileiro.




Enquanto os titulares fizeram trabalho regenerativo, os reservas que jogaram até 45 minutos e os que não entraram fizeram trabalho no campo, com reforço de quatro atletas do sub-20: o zagueiro Ronald, o lateral-esquerdo Lucas Pires, o meia Gustavo Mantuan e o atacante Cauê Santos, e dois do sub-23: o lateral-direito Igor e o zagueiro Raul Gustavo

Com apenas nove pontos, o Corinthians aparece no 15º lugar do Brasileirão, na beira da zona de rebaixamento e com a mesma pontuação do Botafogo, primeiro time da degola. O Alvinegro vive momento conturbado após derrota no Derby, demissão de Tiago Nunes e nova derrota para o Fluminense.

A equipe volta a campo nesta quarta-feira e tenta se reencontrar com a vitória após três rodadas. O Timão recebe o Bahia, às 21h30 (Brasília) na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do torneio nacional.

Conteúdo Patrocinado