Corinthians renova com Fábio Santos por mais uma temporada; outros dois jogadores são negociados - Gazeta Esportiva
Corinthians renova com Fábio Santos por mais uma temporada; outros dois jogadores são negociados

Corinthians renova com Fábio Santos por mais uma temporada; outros dois jogadores são negociados

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/01/2023 às 17:26 • Atualizado: 11/01/2023 às 17:48

São Paulo, SP

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira a renovação contratual de Fábio Santos. O lateral esquerdo assinou um vínculo válido até 31 de dezembro de 2023. O antigo contrato encerrou no final de 2022, mas as conversas já estavam adiantadas para uma extensão, conforme a Gazeta Esportiva adiantou.

“Todo mundo sabe que eu me sinto em casa aqui dentro do clube. Sou muito grato por tudo o que vivi estes anos e com fome de viver coisas novas, de poder ganhar novamente com esta camisa”, disse o camisa 26.




O defensor de 37 anos é um dos grandes ídolos da história recente do Timão. Em sua primeira passagem pelo clube, entre janeiro de 2011 até junho de 2015, ele conquistou seis títulos. São eles: Campeonato Brasileiro (2011 e 2015); Libertadores e Mundial de Clubes (2012); Recopa e Campeonato Paulista (2013).

Após cinco anos atuando por outros clubes, o lateral retornou em 2020 para o Corinthians e permanecerá por mais uma temporada. Ao todo, o lateral esquerdo soma 319 partida e 27 gols pelo Clube do Parque São Jorge.

O Corinthians ainda informou, no final da tarde, outras movimentações. O também lateral esquerdo Reginaldo, que estava no Tombense, foi emprestado ao Primavera, de Indaiatuba, para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Já o lateral direito Matheus Alexandre foi negociado em definitivo com o Cuiabá, sem valores divugados. A equipe de Mato Grosso também renovou o empréstimo do atacante Jonathan Cafú até o fim desta temporada.

O Timão está treinando desde o dia 14 de dezembro e finalizará sua pré-temporada neste domingo, quando estreará no Campeonato Paulista diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, às 16h (de Brasília).







Conteúdo Patrocinado