Gazeta Esportiva

Corinthians recebe Taubaté precisando vencer e torcer por outros resultados no Paulista

São Paulo, SP

22/11/22 | 20:00

O Corinthians não depende só de si para avançar à próxima fase do Campeonato Paulista feminino, mas o primeiro passo é vencer o Taubaté na noite desta quarta-feira, a partir das 19h (de Brasília), na Fazendinha. A entrada é gratuita.

As Brabas estão atualmente na sexta posição da tabela e, na 11ª e última rodada da primeira fase, ainda têm chances de avançar. O Palmeiras é o único classificado para o mata-mata, enquanto São Paulo, RB Bragantino, Santos, Ferroviária e Corinthians lutam pelas três vagas restantes.

Para o duelo, o técnico Arthur Elias deve mandar a campo novamente força total. Diante disso, uma provável escalação deve ter: Lelê; Diany, Andressa, Yasmin, Luana Bertolucci, Jaqueline, Tamires, Vic Albuquerque, Millene, Adriana e Jhenniffer.

Do outro lado, o Taubaté já não tem chances de classificação, pois está na sétima posição, com apenas 11 pontos. No entanto, aqueles que se encontram posicionados entre quinto e oitavo lugar disputarão o título da Copa Paulista, por isso a vitória é importante, para assegurar a vaga.

VEJA MAIS: Corinthians x Taubaté: onde assistir ao jogo decisivo do Paulista Feminino

Confira os jogos da última rodada da 1ª fase, que acontecem às 19h (de Brasília):

Portuguesa x Pinda
Corinthians x Taubaté
Ferroviária x Red Bull Bragantino
Palmeiras x EC São Bernardo
Santos x Realidade Jovem
São José x São Paulo

Deixe seu comentário