Corinthians recebe promessa de que torcida entrará no Maracanã a tempo de ver jogo desde o início

Tiago Salazar - São Paulo,SP

08/08/22 | 20:51 - 08/08/22 | 20:54

O Corinthians se reuniu nesta segunda-feira, no Maracanã, com representantes do Flamengo e da Conmebol. A entidade sul-americana prometeu ao Timão que a torcida visitante entrará no estádio a tempo de ver desde o início o jogo de terça-feira, válido pelo duelo de volta das quartas de final da Copa Libertadores.

A partida terá início às 21h30 (de Brasília), com os portões sendo abertos às 18h30 e as vias fechadas às 17h30. Os corintianos terão acesso ao Maracanã pela entrada B, próxima ao estacionamento Célio de Barros, que acolherá a caravana vinda de São Paulo.

Já os torcedores que forem para o estádio de van, carros de aplicativo ou veículos de passeio deverão chegar entre 17 e 18 horas.

Corintianos enfrentaram dificuldades para entrar nos estádios em duas partidas recentes da equipe como visitante. Parte dos torcedores pôde acompanhar o duelo contra o Boca Juniors, na Bombonera, apenas na etapa complementar. O mesmo aconteceu no último sábado, diante do Avaí, na Ressacada.


Assim como no jogo de ida em Itaquera, quatro mil visitantes estarão presentes nas arquibancadas - os ingressos já estão esgotados. A iniciativa foi tomada após os clubes entrarem em acordo para aumentar a carga de bilhetes nas duas partidas das quartas de final da competição.

A quantidade de pessoas citada causou polêmica. Isso porque a Neo Química Arena tem capacidade para cerca de 47 mil torcedores, enquanto o Maracanã comporta algo perto de 79 mil.

Com Willian entre os relacionados, o Corinthians enfrenta o Flamengo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília). Para avançar à semifinal, o Timão precisa reverter uma desvantagem de dois gols construída pelo time carioca.

Deixe seu comentário