Corinthians recebe Noroeste nesta terça pelo Paulistão Sub-17 - Gazeta Esportiva
Corinthians recebe Noroeste nesta terça pelo Paulistão Sub-17

Corinthians recebe Noroeste nesta terça pelo Paulistão Sub-17

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/08/2019 às 10:30

São Paulo, SP

O Corinthians entra em campo nesta terça-feira, às 15h (de Brasília), para o duelo diante do Noroeste, no Parque São Jorge, válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17. Ainda sem ser vazado nesta fase da competição, o Timão busca sua terceira vitória.

Após vice do Brasileiro no final de semana, Timão foca atenções no Paulista Sub-17 (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)


Caso alcance o feito, o alvinegro inicia sua caminhada para se distanciar do Botafogo-SP, que também soma sete pontos no torneio, mas perde no saldo de gols (são sete contra cinco). Mesmo com uma partida a menos, o Corinthians é o líder do grupo 16.

O Timão é o único time da competição que ainda não foi vazado nesta segunda fase. Na competição toda, a equipe do Parque São Jorge tem a melhor defesa, com apenas cinco gols tomados ao todo.

No final de semana, o clube conquistou o vice-campeonato do Brasileiro da categoria. O alvinegro foi superado pelo Flamengo por 2 a 1, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, no jogo de volta da final do nacional da categoria. Como também havia sido derrotado no jogo de ida, em São Paulo, por 4 a 3, terminou a competição na segunda colocação.

Conteúdo Patrocinado