Gazeta Esportiva

Corinthians prepara homenagens para comemorar os 50 anos da Camisa 12

(Foto: Divulgação/Corinthians)

O Corinthians preparou homenagens para comemorar os 50 anos da torcida organizada Fiel Torcida Jovem Camisa 12. As surpresas vão de uniformes especiais de aquecimento a mosaicos na Neo Química Arena.

A data especial começa a ser comemorada pelo Corinthians já neste domingo, quando a equipe visita o Santos na Vila Belmiro pelo Brasileirão. Os jogadores entrarão para o aquecimento vestindo uma camisa que remete ao design do uniforme usado pelos membros da torcida organizada. O goleiro Cássio, que veste o número 12, terá seu nome trocado na camisa de jogo para “Camisa”.

Além disso, todas as camisas dos uniformes dos jogos receberão a aplicação de um patch exclusivo em comemoração ao jubileu de ouro da Camisa 12.

As comemorações se estendem até o próximo domingo, quando o Corinthians recebe o Ceará na Neo Química Arena. A Camisa 12 será homenageada no mosaico no prédio Leste, em uma faixa no acesso ao gramado e em mensagens de parabéns nos telões do estádio.

O Memorial do Corinthians também passará a abrigar fotos, documentos, faixas e bandeiras da Camisa 12.Os itens ficarão disponíveis em exposição até dezembro.

Exit mobile version