Corinthians pode ter novidades para enfrentar o Santos; confira provável escalação

São Paulo, SP

21-06-2022 19:06:13

O Corinthians finalizou sua preparação, na tarde desta terça-feira, para enfrentar o Santos nesta quarta, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. João Victor é a novidade na lista de relacionados, recuperado de uma entorse no tornozelo. Além dele, Gustavo Silva, Júnior Moraes e Willian apareceram nas fotos publicadas pelo clube.

O Alvinegro não divulga mais a lista de relacionados e nem atualização frequente da situação dos lesionados. Diante disso, ainda não se sabe se esses jogadores estarão à disposição de Vítor Pereira para o compromisso, apenas João Victor, confirmado em boletim de vídeo divulgado pelo clube.

Com o mesmo problema de Fagner, entorse no tornozelo, João Victor pode atuar por alguns minutos, para ir ganhando confiança, a depender do ritmo do clássico.


Uma provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Rafael Ramos (Fagner); Robson (João Victor), Raul e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Renato Augusto (Giuliano); Adson, Willian (Mantuan) e Róger Guedes.

O zagueiro Gil (foi substituído no triunfo sobre o Goiás queixando-se de dores), Willian (tirado do duelo por desconforto muscular) e Bruno Melo (covid-19) seguem também como dúvida, enquanto Maycon e Paulinho são desfalques certos.

Em relação às atividades, todas foram feitas no Campo 2 do CT Dr. Joaquim Grava. Após o aquecimento, o elenco participou de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Por fim, houve um trabalho de finalizações com os jogadores.

Após o treinamento, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, onde permanecerão até a saída para Arena.

Nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em busca de uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece na Vila Belmiro, em 13 de julho.

Deixe seu comentário