Corinthians perde Mateus Vital por até seis semanas; veja lista de relacionados - Gazeta Esportiva
Corinthians perde Mateus Vital por até seis semanas; veja lista de relacionados

Corinthians perde Mateus Vital por até seis semanas; veja lista de relacionados

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

22/03/2021 às 19:52

São Paulo, SP

Mateus Vital vai passar por uma artroscopia no joelho direito nesta quarta-feira-feira, no Hospital São Luis, unidade Morumbi. O procedimento será realizado pelo consultor médico do Corinthians, o Dr. Joaquim Grava.

O jogador de 23 anos, que vive talvez sua melhor fase com a camisa alvinegra, deve ficar fora de ação de cinco a seis semanas para se recuperar.



 

Sem Vital e também sem Araos, convocado pela seleção chilena, Vagner Mancini definiu na noite desta segunda-feira a lista de atletas relacionados para a jornada dupla da equipe em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira, o Timão vai enfrentar o Mirassol, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, às 21 horas. Na sexta-feira, o desafio será pela segunda fase da Copa do Brasil, às 21h30, contra o Retrô-PE, em duelo único e eliminatório.

Fábio Santos, inscrito no Estadual às pressas nesta segunda, poderá fazer sua estreia no Estadual. Léo Natel e Gustavo Mosquito, que vinham se recuperando de leões, também foram integrados ao grupo.

Veja a lista de 27 jogadores relacionados pelo Corinthians:


Goleiros: Cássio, Guilherme Castellani e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Camacho, Cantillo, Cazares, Gabriel, Gabriel Pereira, Luan, Matheus Araújo, Otero, Ramiro, Vitinho e Xavier
Atacantes: Cauê, Gustavo Silva, Jô, Léo Natel, e Rodrigo Varanda


Conteúdo Patrocinado