Corinthians perde Fagner e não deve ter Willian contra São Paulo - Gazeta Esportiva
Corinthians perde Fagner e não deve ter Willian contra São Paulo

Corinthians perde Fagner e não deve ter Willian contra São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

13/10/2021 às 23:49

São Paulo, SP

Fagner foi advertido com cartão amarelo ainda no primeiro tempo do duelo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, e, por isso, não poderá ajudar o Corinthians no clássico contra o São Paulo, segunda-feira, às 20 horas, no Morumbi.

O lateral direito do Timão estava pendurado e terá de cumprir suspensão automática.

Cássio, João Victor, Fábio Santos e Cantillo, outros jogadores que atuaram na Neo Química Arena com dois cartões acumulados, passaram ilesos pela arbitragem.

João Pedro, contratado em agosto, mas que sequer foi relacionado ainda por Sylvinho, e Du Queiroz, volante de origem, mas que já substituiu Fagner neste Campeonato Brasileiro, são as alternativas para o treinador.




Situação de Willian
Willian voltou a sentir um desconforto muscular na coxa esquerda e é dúvida no Corinthians.

O camisa 10 saiu de campo contra Redb Bull Bragantino e Bahia por causa do problema na perna. Diante do Sport, foi preservado pela comissão técnica. Mesmo assim, nesta quarta-feira, ficou apenas oito minutos em campo, até precisar sair, muito abatido pela situação.

A nota oficial do clube relata apenas que Willian sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e fará tratamento a partir desta quinta, quando será reavaliado diariamente.

Não há lesão confirmada, por enquanto.

Retorno
Jô, liberado do treino de terça e do jogo contra o Fluminense para resolver problemas particulares, deve ficar à disposição de Sylvinho novamente.

 

Conteúdo Patrocinado