Corinthians parabeniza Carille pelo aniversário e lembra títulos do técnico - Gazeta Esportiva
Corinthians parabeniza Carille pelo aniversário e lembra títulos do técnico

Corinthians parabeniza Carille pelo aniversário e lembra títulos do técnico

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2020 às 15:01

São Paulo, SP

Neste sábado, dia 26 de setembro, o técnico Fábio Carille comemora o aniversário de 47 anos e o Corinthians usou suas redes sociais para parabenizar o comandante, lembrando os títulos conquistados em suas passagens pelo Parque São Jorge. Em entrevista recente, o presidente do Timão, Andrés Sanchez, fez duras críticas ao treinador.



Na postagem, o Alvinegro citou as conquistas do Campeonato Brasileiro, em 2017, e do tricampeonato paulista, de 2017 a 2019. Como a fase do Corinthians não é boa, é possível observar na postagem vários comentários de torcedores pedindo a volta de Carille. O técnico foi demitido do Corinthians em novembro do ano passado, após derrota para o Flamengo. Havia cobranças para que a equipe tivesse um futebol mais ofensivo, o que levou depois à contratação de Tiago Nunes, o qual já não está mais no Timão.

Andrés Sanchez, presidente do clube, em entrevista para a Fox Sports, fez declarações fortes em relação ao técnico. "Se eu abrir a boca do porquê ele saiu na primeira e na segunda [vez], ele não trabalha nunca mais no futebol, mas não vou fazer isso com a pessoa", disse. Sem especificar o que foi exatamente, o mandatário apenas esclareceu que haveria conexão com o Alvinegro. "É muito pessoal, mas envolvia o Corinthians. Ele sabe onde ele errou, mas o tempo vai dizer, e qualquer dia eu falo a verdade para todo mundo saber quem foi e quem é", finalizou. Atualmente, Carille comanda o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Conteúdo Patrocinado