Corinthians negocia a renovação de Rodrigo Varanda, que interessa ao Bragantino - Gazeta Esportiva
Corinthians negocia a renovação de Rodrigo Varanda, que interessa ao Bragantino

Corinthians negocia a renovação de Rodrigo Varanda, que interessa ao Bragantino

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2021 às 16:08

São Paulo, SP

Destaque do Corinthians no início da temporada, o jovem Rodrigo Varanda pode estar de saída do Timão. A diretoria alvinegra negocia o empréstimo do atacante para o Red Bull Bragantino.

O atleta de apenas 18 anos, no entanto, tem contrato válido até o final de janeiro de 2022. Com isso, ele já poderia assinar um pré-contrato com outro clube a partir do mês que vem e, com isso, deixar o Alvinegro de graça.

Dessa forma, o clube do Parque São Jorge negocia a renovação de contrato de Varanda antes de liberá-lo para o Bragantino. A tendência é que ambas as partes cheguem a um acordo na próxima semana.

A informação foi incialmente divulgada pelo Meu Timão e confirmada pela Gazeta Esportiva.



Rodrigo subiu para o time profissional ainda neste ano. A sua estreia, aliás, foi justamente contra o Massa Bruta, em fevereiro deste ano, pelo Paulistão. A partir de então, somou 10 partidas, com seis vitórias, quatro empates e um gol marcado.

Desde a chegada de Sylvinho, entretanto, Varanda perdeu espaço no Corinthians. Com o novo comandante, ele foi relacionado apenas para um jogo, mas não saiu do banco de reservas.

Conteúdo Patrocinado