Corinthians não vai se manifestar sobre ida de jogadores a resorts - Gazeta Esportiva
Corinthians não vai se manifestar sobre ida de jogadores a resorts

Corinthians não vai se manifestar sobre ida de jogadores a resorts

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

09/03/2021 às 19:09

São Paulo, SP

O Corinthians resolveu tratar apenas internamente o fato de jogadores terem passado a segunda-feira em resorts no interior de São Paulo.

Postagens no Instagram mostraram que pelo menos Jô, Otero e Gustavo Mosquito estiveram em hotéis durante o dia de folga do elenco corintiano.

A assessoria do clube informou à Gazeta Esportiva que os atletas foram chamados para uma conversa nesta terça, mas não haverá nenhuma manifestação pública sobre o tema.

Neste momento, o Corinthians tem 25 pessoas afastadas por causa da covid-19, sendo que 14 são atletas. O Estado de São Paulo está em Fase Vermelha devido ao aumento significativo de pessoas infectadas pelo coronavírus e o Campeonato Paulista corre risco de ser paralisado.



Treino
Os titulares na vitória sobre a Ponte Preta fizeram apenas um trabalho regenerativo nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

Com os demais, o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho no campo, em espaço reduzido, e colocou o grupo para aprimorar fundamentos.

O dia marcou também a estreia do uniforme de treino para a temporada 2021. A vestimenta, predominantemente preta, agora conta com a atualização dos acordos com os patrocinadores do time.

O Corinthians terá toda a semana para se preparar para o duelo de domingo, contra o São Caetano, às 16 horas, fora de casa.




 

Conteúdo Patrocinado