Corinthians não tem plano B, mas vai atrás de opção caso não acerte com Michael - Gazeta Esportiva
Corinthians não tem plano B, mas vai atrás de opção caso não acerte com Michael

Corinthians não tem plano B, mas vai atrás de opção caso não acerte com Michael

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

06/01/2020 às 05:00 • Atualizado: 06/01/2020 às 09:38

São Paulo, SP

O Corinthians sabe da dificuldade, mas ainda não desistiu em contratar Michael. E o principal motivo para a insistência e paciência da diretoria alvinegra se dá pela falta de opção no mercado.

A Gazeta Esportiva apurou que o clube não tem um plano B definido. A percepção é de que dificilmente o clube vai conseguir encontrar algum jogador com perfil parecido no Brasil.

Michael deixou claro que deseja jogar no Brasil (Foto: Divulgação)


Trazer um gringo tomaria mais tempo de negociação e poderia refletir em um período de adaptação maior ao jogador em um momento que a equipe precisa de alguém pronto para assumir a titularidade.

Por ora, o Corinthians tem Janderson e Everaldo para jogar nas pontas. Clayson foi vendido ao Bahia. O cenário deixa claro, tanto para a comissão técnica quanto para a diretoria alvinegra, de que reforçar o setor é a prioridade agora.

A proposta do Corinthians por Michael é de 5 milhões de euros, cerca de R$ 22 milhões, mais três jogadores que poderiam ser envolvidos, por 50% dos direitos econômicos do atleta de 23 anos. O Goiás faz jogo duro e também tem uma oferta do Flamengo pela revelação do Campeonato Brasileiro de 2019.




 

Conteúdo Patrocinado