Corinthians não tem interesse em contratar Paolo Guerrero - Gazeta Esportiva
Corinthians não tem interesse em contratar Paolo Guerrero

Corinthians não tem interesse em contratar Paolo Guerrero

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

17/06/2021 às 17:36

São Paulo, SP

Nos últimos dias, as especulações sobre um eventual interesse do Corinthians em contratar Paolo Guerrero ganharam força nas redes sociais.

Mas, não deve ser o peruano o jogador a acabar com o desejo do torcedor alvinegro por um novo centroavante.

A Gazeta Esportiva apurou que o Corinthians não tem qualquer interesse em tirar Guerrero do Internacional e, portanto, não conversou com ninguém nesse sentido.



A diretoria corintiana entende que Guerrero não seria a "solução" para o ataque da equipe e, por isso, sequer pretende fazer uma proposta.

Os 37 anos de idade e as lesões recentes são os principais motivos para o Timão refutar a possibilidade de retorno do atleta que marcou o gol do título do Corinthians no Mundial de Clubes de 2012, diante do Chelsea, no Japão.

O que ninguém esconde é que o time precisa de um reforço para a posição. O diretor de futebol Roberto de Andrade, o gerente Alessandro Nunes e o presidente Duilio Monteiro Alves ainda esperam conseguir encontrar no marcado um jogador que supra as necessidades do elenco e que caiba no orçamento.

Após a derrota para o Red Bull Bragantino, na quarta-feira, o técnico Sylvinho falou sobre Guerrero e sobre o trabalho dos dirigentes, em sintonia com a comissão técnica.

"É um atleta de um outro clube, tenho mais dificuldades aqui com qualquer tipo de comentário, já trabalhei com ele aqui no Corinthians, mas não é um atleta do Corinthians, não me permito fazer qualquer comentário. A diretoria está trabalhando em alguns situações, mas é algo diretivo".


Conteúdo Patrocinado