Corinthians não perde tempo e treina após vencer o Botafogo-SP

Tiago Salazar - Ribeirão Preto,SP

24-02-2019 22:41:45

Fábio Carille deixou claro que o duelo com o Racing é o maior desafio do Corinthians nesse início de temporada. E o empenho é tanto para buscar a classificação à segunda fase da Copa Sul-Americana na Argentina que a comissão técnica colocou jogadores para treinar no campo do estádio Santa Cruz, após a vitória do Timão em cima do Botafogo-SP.

Assim que a partida terminou em Ribeirão Preto e os todos se dirigiram ao vestiário, os auxiliares de Carille, com a ajuda dos preparadores físico e de goleiro, tomaram o gramado para um trabalho já programado.


Enquanto alguns tomavam banho e Fábio Carille concedia entrevista coletiva, os jogadores que não foram utilizados, além de Pedrinho e Gustagol, participantes apenas dos minutos finais do jogo desse domingo, ralaram em uma atividade de aproximadamente 40 minutos. Ramiro, substituído no intervalo, também ficou. Clayson, que entrou no lugar do volante, deixou o vestiário com gelo no joelho direito.

O Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava na tarde dessa segunda-feira, onde fará mais um treino rápido antes de partir para Buenos Aires. Quarta-feira, em Avellaneda, o Timão terá de evitar o 0 a 0 e buscar uma vitória ou um empate a partir de 2 a 2. A repetição da igualdade por 1 a 1 leva a definição da vaga aos pênaltis.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?