Sem Jô, Corinthians monitora mercado em busca de centroavante; alvo ainda não está definido - Gazeta Esportiva
Sem Jô, Corinthians monitora mercado em busca de centroavante; alvo ainda não está definido

Sem Jô, Corinthians monitora mercado em busca de centroavante; alvo ainda não está definido

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2022 às 17:59 • Atualizado: 13/06/2022 às 18:17

São Paulo, SP

O Corinthians está monitorando o mercado da bola para tentar suprir a ausência de um centroavante. Na última quinta-feira, o clube e o jogador Jô rescindiram contrato em comum acordo e agora, na equipe principal, apenas Júnior Moraes é uma referência na posição.

“A gente sabe que é uma carência que a gente tem, com a saída do Jô, mais ainda. A gente trabalha em cima disso, mas ainda não temos um alvo definido ou uma negociação em andamento. A gente mais monitora o mercado”, disse o presidente Duilio Monteiro Alves em entrevista ao ge.

Perguntado sobre o uruguaio Edinson Cavani, livre no mercado após sua saída do Manchester United, ele foi enfático: não houve mais nenhum contato com o jogador.




“A gente ainda não tem isso definido, independente do que aconteceu lá trás. Foi uma consulta. A gente sabe que são valores muito altos. Aguardamos as movimentações de mercado, nosso técnico e comissão analisam alguns nomes. Não dá para criar expectativa na torcida, e não tivemos mais nenhum contato com o Cavani. Tem um mês para a abertura da janela, temos jogos decisivos antes dela, estamos focados nisso, mas acompanhamos alguns nomes e as movimentações do mercado”, complementou.

O Corinthians inicia, a partir da próxima semana, a fase de oitavas de final tanto da Copa do Brasil, quando enfrenta o Santos, quanto da Libertadores, diante do Boca Juniors. Antes disso, porém, terá jogos pelo Campeonato Brasileiro, começando pelo Athletico-PR nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.

Conteúdo Patrocinado